Irmão de Rodrigo Mussi se irrita e fala sobre relação com o ex-BBB: “Não quero mais contato!”

Cb image default
Divulgação

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, decidiu quebrar o silêncio e tirar todas as dúvidas de seus seguidores ao abrir uma caixinha de perguntas e respostas em seus Stories do Instagram. Sem papas na língua, o rapaz aproveitou o momento para responder sobre o desentendimento que teve com seu irmão.

Ao ser questionado se tinha chance de se reconciliar com Rodrigo, Diogo logo respondeu: “Não! Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato! A não ser que haja uma mudança radical. Mas como ele disse que “não é nada grave”, imagino que as coisas continuem assim. Eu e o @rafaelmussi já imaginávamos esse caminho”.

Logo depois, uma internauta se incomodou com o fato de Diogo expor a situação e criticou a atitude. Incomodado, o rapaz logo rebateu: “Oi, desinformada, eu só respondi porque ele falou de mim em uma entrevista. Se liga”. Irritado, o advogado explicou que só tocou no assunto pois recebeu diversas mensagens sobre a entrevista em que Rodrigo fala sobre a briga dos dois.

“Acordei com várias mensagens sobre a entrevista dele falando de mim e parecendo que é pouca coisa, nada demais, fazendo parecer que eu que faço tempestade. Se para ela não é nada grave, para mim, é diferente”, disse ela, que logo em seguida revelou os ataques. Sem falar nas mensagens de ódio que eu recebo. Eu sempre vou ficar quieto, a não ser que ele fale de mim ou que eu precise proteger a minha família […] e aos haters, vou começar a expor as mensagens que recebo, desejando minha morte, aí eu acho que vocês irão achar legal”.