Mãe de Marília Mendonça prepara Leo, filho da cantora, para saber sobre o acidente

Cb image default
Divulgação

Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021, em um acidente de avião e desde então, o herdeiro, Léo, tem sido cuidado pela avó, Dona Ruth e pelo pai, o também cantor, Murilo Huff. No entanto, no último final de semana, a mãe da Rainha da Sofrência contou que a família já vem se preparando para contar a verdade para Léo.

“Eu vim aqui trazer o Léo, primeira vez no palco… Ele vai começar a conhecer, saber o que papai faz, porque a gente já vai começar a preparar ele, a cabecinha dele, pra contar o que aconteceu porque ele ainda não entende”, contou dona Ruth. “Eu fico muito emocionada. Graças a Deus e a vocês, eu pude compartilhar essa dor com o mundo todo, porque ameniza. O carinho de vocês com essa família aqui, que somos nós. Ela ficaria muito orgulhosa do carinho que vocês transmitem, da oração de vocês” continuou a mãe de Marília.

Marília Mendonça tem maior estreia no Spotify Brasil

A música “Te Amo Demais” se tornou a maior estreia do Spotify Brasil em 2022, a música de Marília Mendonça foi lançada na noite de quinta-feira (21) no EP Decretos Reais, Vol 1. “Te Amo Demais” já teve 1.239.732 reproduções na plataforma, alcançando a primeira posição do Top 50 – Brasil. No Youtube, a música tem mais de dois milhões de visualizações e alcançou o Top 2 nas músicas em alta da plataforma.

Decretos Reais, Vol. 1 é um EP com quatro canções inéditas gravadas na live Serenata pela cantora Marília Mendonça, além de “Te Amo Demais”, as canções “Te Amo Mais Que Posso Dizer (More Than I Can Say)”, “Não Era Pra Ser Assim” e “Sendo Assim/Muito Estranho (Cuida de Mim)” integram o projeto.