Ao vivo, ator da Globo é tirado a força de entrevista por esposa e climão viraliza: “Socorro”

Cb image default
Divulgação

Nesta quarta feira (13), um repórter da Rede TV foi surpreendido pela esposa do ator Stênio Garcia, famoso por participar de diversas novelas da Rede Globo, após impedir o marido de dar uma entrevista.

Na ocasião, enquanto o artista respondia as perguntas ao jornalista sem máscara, Marilene Saade invadiu a entrevista e tirou Stênio do local a força. Ele chegou a pedir ‘socorro’ e o momento constrangedor deixou o profissional visivelmente envergonhado.

“Desculpa, não pode pegar Coronavírus, você não pegou até agora. Stênio! Não, desculpa! Acabou, acabou!”, disse ela, deixando o clima pra lá de embaraçoso. Confira:

Nas redes sociais, a esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade, com quem o ator de 90 anos se relaciona há mais de 24 anos, explicou o motivo de ter tomado a atitude inusitada.

“Ele tem problemas sérios de saúde por causa dos 90 anos e eu cuido dele por amor há 24 anos e 24 horas por dia. Ele não pode pegar e eu também não porque fiquei intubada um mês lutando pela vida e tenho sequelas no pulmão e se pegar, eu morro. Você entende ou precisa que eu poste os exames? Afe”, disparou.