“Mais Você”: Erro cometido deixa Ana Maria Braga visivelmente constrangida

Cb image default
Divulgação

No “Mais Você” desta segunda-feira (01), Ana Maria Braga repercutiu o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que deixou diversos famosos indignados no final de semana e chegou a ser pauta de uma das matérias do “Fantástico”. No entanto, um erro cometido pela produção do matinal gerou revolta nas redes sociais e deixou a apresentadora completamente desconfortável.

Ana Maria chamou um VT com uma das falas de Giovanna durante entrevista concedida ao “Fantástico”, mas no lugar, foi exibido um vídeo com dois macacos. Visivelmente constrangida, a apresentadora, tentou apaziguar a situação: “Entrou um VT errado e a gente vai corrigir”, disse veterana, com um semblante sério.

Entenda o episódio vivido pela família:

Segundo relato da influenciadora, ela decidiu não ficar calada diante de tal situação. Ela foi contida apenas por um amigo e por Bruno, enquanto discutia com a mulher que os discriminou. “Sua filha da p*ta. Você é uma racista nojenta”, afirmou Giovanna, após cuspir na moça.

Giovanna foi falar com a mulher depois de ouvir as palavras discriminatórias nas quais ela pedia para “tirar aqueles pretos imundos dali”, ao se referir às crianças e uma família de angolanos que estava passeando pelo local. A situação aconteceu em um restaurante localizado na Costa da Caparica no último sábado (30).

“A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’”, disse o casal, ao declararem que vão prestar queixas formais contra a agressora.