MC Loma revela atitude inusitada ao descobrir gravidez: “Queimei a largada”

Cb image default
Divulgação

MC Loma abriu o jogo e contou como foi sua reação ao descobrir que estava grávida. Em uma entrevista ao ‘PodDelas’, a cantora de 19 anos revelou que fez dois testes de farmácia, mas mesmo assim, não quis aceitar o resultado positivo.

“Meu mundo caiu. Eu duvidei, eu fiz xixi e fiz outro [teste]. Eu descobri em janeiro, eu estava vivendo minha vida normal, em dezembro, eu dei pt, queimei a largada”, começou a artista.

“Eu não queria aceitar. Eu tirei o sangue, o resultado saiu depois de dois dias. Na hora que eu vi isso, que a médica me mostrou, eu fiquei assim [em choque]. Foi um baque para mim, mas a primeira vez que eu escutei o coraçãozinho”, relembrou Loma. Confira a entrevista completa:

MC Loma decide não expôr pai de sua bebê

MC Loma deixou claro em suas redes sociais que não vai expôr o pai de sua filha, Melanie. A cantora disse que os dois são só amigos e ele prefere que a relação permaneça sem nenhuma exposição na web.

“Não, não quis mostrar porque não vem a mim. Por que vou mostrar o pai da minha filha se não estou nem com ele? Somos só amigos, pra que vou mostrar a cara dele aqui? A gente conversou e decidiu que ele não quer que eu exponha e nem ele quer se expor, mas somos amigos. E outra coisa, existe uma vida por trás dessa câmera, eu não posto tudo o que eu faço. Vocês só sabem o que eu quero que saibam”, contou Loma.