Mara Maravilha faz afirmação sobre Daniela Mercury: “Você é uma vergonha”

Cb image default
Divulgação

Nesta quinta-feira (21), durante o programa Chupim, Mara Maravilha foi questionada sobre Daniela Mercury e não deixou de soltar o verbo sobre a cantora. Mara começou dizendo que se fosse falar sobre a artista, teria que falar toda a verdade sobre o que pensa.

A cantora começou dizendo que Daniela desrespeitou o público LGBTQIA+ ao dizer que “Jesus era Gay”. “Vocês podem pegar um vídeo da Daniela ai, onde ela desrespeitou ao Senhor Jesus Cristo e aos homossexuais. Ela desrespeitou quando ela falou assim: ‘Porque Jesus, ele é gay’. Como assim? Ela está ofendendo os gays? Está ai na internet”, disparou Maravilha.

Em seguida, ela ainda disse que a frase dita por Mercury foi hipócrita. “Tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, pra mim se apaga quando você mostra o ser humano que tem se tornado”, completou ela.

Mara Maravilha revela seus vícios e surpreende web

Mara Maravilha surpreendeu os internautas depois de revelar seus vícios. Em entrevista ao Vênus Podcast, a cantora contou que apesar de ter um estilo de vida saudável, considerando que não consome drogas e nem álcool, não consegue ficar muito tempo sem tomar refrigerante e surpreendentemente, nem sem sexo.

“Gente, não bebo, não fumo, mas isso aqui… Me perdoe! Isso aqui [refrigerante] e sexo”, contou ela que é noiva do músico Gabriel Torres, de 32 anos.